Mautic E-mail retorna Content-type: text/html; charset=UTF-8

Erro na sintaxe de comando do CRONJOB.
Sou do Brasil e não achei a resposta no forum em pt-br. Então decidi compartilhar em meu idioma para que pessoas curiosas como eu e que não dominam o MAUTIC e VPS tecnicamente possam de forma mais simples ter alguma resposta ao seu problema. Espero que seja a solução para você.

Configurei o CRON JOB do meu VPS Hostgator de acordo com a documentação que li em vários locais. Na hora configurada para a execução, recebia um e-mail com a seguinte mensagem:

Content-type: text/html; charset=UTF-8

Eu havia configurado o CRON JOB do meu servidor desta forma:
(Não vou colocar o tempo de execução pois cada um tem o seu e existe muita documentação sobre o tema. Outro motivo é que em cada VPS se faz diferente. E não fiz via SSH)

" php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:campaigns:update"
“php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:segments:update”
“php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:campaigns:trigger”
“php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:emails:send”
“php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:email:fetch”

O comando certo no HOSTGATOR, VPS que utilizo, é:

“/opt/cpanel/ea-php74/root/usr/bin/php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:campaigns:update”

“/opt/cpanel/ea-php74/root/usr/bin/php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:segments:update”

“/opt/cpanel/ea-php74/root/usr/bin/php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:campaigns:trigger”

“/opt/cpanel/ea-php74/root/usr/bin/php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:emails:send”

“/opt/cpanel/ea-php74/root/usr/bin/php /caminho/caminho98/subdominio.dominio.com.br/bin/console mautic:email:fetch”

Lembrando que “php74” é para o meu dominio que roda sobre o PHP 7.4.

Espero ter ajudado alguém pois é lendo sobre problemas e soluções dos outros que vou montando o meu Mautic para automatizar funções na minha empresa.

Att. Paulo Lisboa.