Limitação de conectivos em Campanha

Boa tarde galera,

Sabem me dizer se existe alguma limitação de conectivos de ação/decisão/condição na construção de uma Campanha? Procurei em todo lugar, mas não encontrei nada. Inclusive perguntei pro Custom GPT Mautic Expert que criei, ele também não soube me responder.

Vou explicar o que preciso, eu tive um problema e não consegui acompanhar uma campanha que estava rodando, acabou acontecendo um falha, mas pra não perder o progresso, continuei manualmente, porém agora preciso atualizar a pontuação dos contatos, pra não fazer manualmente, 1 por 1, estou criando uma campanha pra automatizar.

O problema: A campanha ficou mto grande, com muitas ações e condições. Estava montando por partes e salvando, porém quando finalizei, percebi que as ultimas linhas que conectavam as ações e decisões, sumiram após salvar.

Então pelo jeito, parece que há uma limitação, alguém já teve algum experiência similar e teve o mesmo problema? Se sim, como resolveram? Estou há 2 dias montando isso :cold_sweat: não quero perder tudo.

Encontrei um tópico sobre isso, sorry guys!

Que bom saber que você encontrou a resposta! Vou prosseguir e encerrar este tópico.

1 Like