Que tal a gente aquecer este espaço aqui?

Olá pessoal, aqui é o Leo Borlot, sou brasileiro e falo do Brasil mesmo. Estive batendo um papo com o @ekke, no ultimo final de semana, e uma das ideia que a gente teve seria de convidar as pessoas a participar dos canais oficiais do Mautic, como por exemplo este forum aqui.

Então, vou me comprometer a participar de todos os tópicos que forem construidos nas tags “Mautic in Brazil”, respondendo em PT-Br com o objetivo de internacionalizar e tentar romper as bolhas que impedem o acesso a todos que não estejam em algum grupo dentro de outras plataformas.

O forum tem uma caracteristica bem interessante que é de gerar histórico, de poder ser consultado e aparece nas buscas do Google, acredito que isto pode ajudar a difundir ainda mais as informações sobre o Mautic em PT-Br e certamente atrair mais pessoas para a nossa comunidade.

Não quero que ninguem desista das outras comunidades para participar desta, inclusive, acredito que seja possuvel todas coexistirem sem problema algum, e inclusive, por que não, participar de todas! :slight_smile:

Bom, então, se quiser falar de Mautic em Português estou aqui!

Leo Borlot

4 Likes

Como faço para a localização no mautic funcionar. Ele está mostrando a localidade em alguns usuários e em outros não