Até certo email da campanha o mautic envia

Olá @gabriel_maia,

Antes de mais dar-lhe as boas vindas ao fórum do Mautic!

Existem várias razões que podem estar a causar este problema. O Mautic pode ser sim utilizado e integrado com outras plataformas, como o N8N ou o Zapier - que acredito serem muito semelhantes - através de API. Isso não apresenta problema à partida.

Uma vez que está a recorrer ao Brevo como servidor de envio de emails, e o facto de estar apenas a enviar os primeiros 6 a 7 emails, o problema pode ser mesmo o uso dessa plataforma. O meu palpite em relação a esse problema poderá ser, devido ao email em si que pretende enviar, que deve ser demasiado pesado, talvez porque as imagens não estão otimizadas, por exemplo. O seu plano deve ter um limite máximo de tamanho por email e talvez o seu email exceda esse limite.

Outro problema que pode ocorrer é ter vários contactos com emails errados ou que não existem. Isso também pode prejudicar, mas no final das contas isso dependerá da sua plataforma e de como ela reage ao problema. Eu não lhe sei dizer porque nunca trabalhei com ela.

A minha recomendação seria:

1. Verificar se o email é demasiado grande e se não contém erros de código.
  2. Validar os contactos.
  3. Caso valide que efetivamente está tudo bem, recomendaria falar com a Brevo e expor esse problema.

Acredito que isso não seja um problema do Mautic, mas sim da Brevo!

Espero ter ajudado com o seu problema, apesar de não lhe ter dado uma resposta muito concreta.

Atenciosamente,
Ricardo

1 Like