Email teste não funciona

Your software
My Mautic version is: v4.4.8
My PHP version is: 7.4.33
My Database type and version is: Hostgator [MySQL 5.7]

Your problem
My problem is:

Eu sou novo aqui, não tenho conhecimento em programação, em nada, sou fuçador kkkk

Mas estou aprendendo muito. Configurei todo o Mautic inicialmente, os testes aparecem “com sucesso”, mas ao executar o teste de envio de email, não chega email algum.

Fiz uma configuração com um tutorial que baixei, no AWS Amazon e segue as configurações, tanto do AWS, como do smpt webmail

Amazon SES - South Amerca (São Paulo)
Porta 587
Nome de usuario e senha: ok
Teste de conexão: Sucesso
Nome utilizado: *****************
Enviar email a partir do endereço: ********************************************

Outro servidor smpt:
smtp.titan.email
Porta: 587 (única que deu conexão com sucesso) a 465 não funcionou
Tipo de criptografia do SMTP: nenhum
Modo de autenticação SMTP : login
Usuario e senha: ******************** (corretos, já verificados)

Com ajuda do chat Gpt, verifiquei alguns logs criados no horário que tentei efetuar o teste de envio de emails, e verifiquei pelo caminho: /var/cache/spool/ foi criado um log (.message) não sei se isso tem alguma coisa a ver, e se é o email teste sei la, mas eu associei nisso, penso que pode ser algo que tem a ver.

These errors are showing in the log: Explicado acima, porque não sei o caminho correto pra saber o log de erro do “não enviar email de teste”

Steps I have tried to fix the problem: Eu já exclui 3x o banco de dados e fiz diversas modificações na configuração de smpt (outro servidor smpt) e nada de chegar email teste.
Já conversei com o suporte da hostgator, uma hora disseram que podia ser o DNS que tem um tempo de propagar e era pra eu esperar, outra hora disseram que poderia ter uma outra configuração no mautic que eu não estava encontrando. No fim não ajudaram em nada.

Mas fuçando, consegui resolver as questões de teste de conexão e deu sucesso, criei o AWS, mas preciso estudar mais como funciona. Mas o email teste não chega de jeito nenhum.

O Webmail que uso é da Hostgator : Titan Email

Bom é isso, espero que alguém possa me ajudar, porque já me descabelei de tanta coisa que fiz, refiz , pesquisei e não consigo resolver isso.

Oi @dimithryrs, tudo bem?

Como está a configuração de email? Consegue printar pra gente?

Podemos testar com outro método de auth do SMTP.

Tudo bem. Certo, segue!

Neste meio tempo pedi auxilio da hostgator e por chat demorou mais de 1h e não resolveram.
Executei limpeza de cache, troquei a porta que estava 587 por 465, criei um formulário no mautic só com variável_email pra testar e mesmo assim não chega email de jeito nenhum.

Eu to achando que este Titan Webmail é uma porcaria e ele esta impedindo algo.

OBS: acabei de fazer um teste com a configuração smtp do gmail, a conexão da “sucesso” como a configuração atual também da, porém o email teste não chega.

Não sei se é este o caminho correto, mas na instalação do mautic, no gerenciador de arquivod do hostgator, var/logs não foi gerado nenhum log de erro

Ao executar o envio de email teste, fui procurar algum log, coisa do tipo criado no mesmo horário e buscar algum erro e achei isso no diretório: var/spool/8PCIps6Kep.message

Como não tenho conhecimento nas configurações, deduzi que isso pode ajudar.