Email teste não funciona

Your software
My Mautic version is: v4.4.8
My PHP version is: 7.4.33
My Database type and version is: Hostgator [MySQL 5.7]

Your problem
My problem is:

Eu sou novo aqui, não tenho conhecimento em programação, em nada, sou fuçador kkkk

Mas estou aprendendo muito. Configurei todo o Mautic inicialmente, os testes aparecem “com sucesso”, mas ao executar o teste de envio de email, não chega email algum.

Fiz uma configuração com um tutorial que baixei, no AWS Amazon e segue as configurações, tanto do AWS, como do smpt webmail

Amazon SES - South Amerca (São Paulo)
Porta 587
Nome de usuario e senha: ok
Teste de conexão: Sucesso
Nome utilizado: *****************
Enviar email a partir do endereço: ********************************************

Outro servidor smpt:
smtp.titan.email
Porta: 587 (única que deu conexão com sucesso) a 465 não funcionou
Tipo de criptografia do SMTP: nenhum
Modo de autenticação SMTP : login
Usuario e senha: ******************** (corretos, já verificados)

Com ajuda do chat Gpt, verifiquei alguns logs criados no horário que tentei efetuar o teste de envio de emails, e verifiquei pelo caminho: /var/cache/spool/ foi criado um log (.message) não sei se isso tem alguma coisa a ver, e se é o email teste sei la, mas eu associei nisso, penso que pode ser algo que tem a ver.

These errors are showing in the log: Explicado acima, porque não sei o caminho correto pra saber o log de erro do “não enviar email de teste”

Steps I have tried to fix the problem: Eu já exclui 3x o banco de dados e fiz diversas modificações na configuração de smpt (outro servidor smpt) e nada de chegar email teste.
Já conversei com o suporte da hostgator, uma hora disseram que podia ser o DNS que tem um tempo de propagar e era pra eu esperar, outra hora disseram que poderia ter uma outra configuração no mautic que eu não estava encontrando. No fim não ajudaram em nada.